Adenilson fala sobre situação precária do Dante de Oliveira
Redator: Assessoria Foto: Thiago Silva
05 de dezembro de 2017 ás 15:44:00

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) usou o pequeno expediente da 41ª Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (04), para falar sobre a denúncia recebida referente ao COMTUR Sinop (Conselho Municipal de Turismo), onde segundo informações, um veículo foi adquirido para uma outra pasta do município de forma irregular.

 

Estamos com o requerimento solicitando informações para esclarecer a sociedade, pois recebemos a denúncia e vamos averiguar o que está acontecendo. Recebemos a informação que foi destituído o Comtur, ou seja, há indícios de irregularidade, o que queremos é que seja apresentados os documentos mostrando que está tudo certo. Precisa ser respondido, pois se tem erros, tem que ser corrigidos, disse Adenilson.

 

Além da denúncia, Adenilson mostrou imagens que mostram a forma como o Centro de Eventos Dante de Oliveira está atualmente. Na fotos feitas na tarde desta segunda (04) aparecem situações que precisam de reparos urgentes como fios de energia soltos, falta de janelas, valetas sem tampas, entre outros reparos.

 

Existe o Fundo de Turismo que estabelece que o valor arrecadado com alugueis do espaço, deve ser usado para reparos no prédio. Mas as imagens mostram que existem falhas, pois nem a jardinagem está sendo feita, finaliza o vereador.

 

Adenilson encaminhou ainda, em extra pauta, a Moção de Aplauso ao Colunista Social Wagner Parreira, pela ação de cunho social, no evento de seu aniversário, no qual o valor arrecadado (cerca de R$ 8,6 mil), foi doado para instituições como Apams, Lar dos Vicentinos e Casa de Apoio Padre João Salarine.